,

Prazo para inscrição no 37º Exame da Ordem é prorrogado

Prazo de inscrições encerraria nesta segunda-feira (19)

O prazo de inscrição para a 1ª fase do 37º Exame de Ordem, que se encerraria nesta segunda-feira (19), foi prorrogado. A informação foi divulgada pela Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado.

Com isso, quem ainda não se inscreveu tem até as 17h de quarta-feira, dia 21 de dezembro. Já a data-limite para o pagamento da taxa não foi alterada e segue sendo 27 de janeiro de 2023.

O link para a inscrição está disponível exclusivamente via Internet, na página do Exame de Ordem. Se inscreva clicando aqui.

Qual o valor?

A taxa de inscrição é no valor de R$ 295, e todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 17h do dia 27 de janeiro de 2023, quando este recurso será retirado do site da FGV.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

4 respostas

  1. Se o boleto do XXXVII exame da OAB/FGV pode ser pago até dia 27 de janeiro de 2023; às inscrições poderiam serem até às 17h da mesma data, visto que, o exame só será realizado em 26 de fevereiro de 2023.

    Estamos vivendo na era digital, e num mundo totalmente líquido, onde tudo se resolve em poucos minutos.

    Já dizia o Saudoso filósofo e sociólogo Zygmont Bauman, falecido em 09 de janeiro de 2017 que; ” O Mundo é líquido” e se tudo hoje se dissolve com rapidez, então porque não se prorrogar às inscrições do exame até a data do efetivo pagamento?

    Nisso vai uma pergunta:
    Prorrogado a prazo até 21/12/2022 – 4ª feira,; porque a OAB/FGV quer uma inscrição antecipada, 63 (sessenta e três) dias antes de suas realizações das provas, do 37º exame da Ordem e qual é o jogo, se montam as provas de quaisquer jeito, sempre havendo erros e anulação de questões?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo