,

PM-DF tem novo concurso para Oficiais autorizado!

Autorização para nova seleção foi publicada em Diário Oficial nesta quarta-feira (5).

Mais um edital para o cargo de Oficial da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) a caminho. Publicado no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (5) uma nova portaria que autoriza o provimento de 47 novas vagas para o oficiais da PM-DF e mais 98 oportunidades para formação de cadastro reserva.

Veja a portaria na íntegra

PM-DF tem edital para Oficial com inscrições abertas até o dia 12 de julho

Ofertando 46 vagas para os cargos de Oficial de Saúde e Oficial Capelão, conta com iniciais de até R$ 11,4 mil. Vale lembrar que o certame realizou uma alteração no período de inscrições, e a aplicação da prova objetiva segundo o novo edital também foi alterada. Veja aqui as retificações nos editais para Oficial de Saúde e Capelão.

Os candidatos interessados na seleção tem até o dia 12 de julho, através do site do Instituto AOCP, que é a banca organizadora do concurso, para se inscrever, ao custo de R$ 135,00. Segundo os editais, a aplicação da prova objetiva para os dois cargos está prevista para o dia 27 de agosto.

Escolha uma boa companhia

Ficou claro que estudar, de forma séria e dedicada, envolve planejamento e muita força de vontade. Então, nada melhor do que escolher uma boa companhia para esse momento. Do novato ao mais experiente, o Ceisc está ao seu lado para lhe ajudar, se adaptando às suas necessidades.

Pensando nisso, o novo Carreiras chegou para mostrar o que realmente importa: um guia personalizado para sua rotina, dando para você o controle do seu aprendizado. Acesse já nosso site, e confira mais detalhes sobre o Carreiras Segurança Pública. Esperamos você lá!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo