0.00
Concursos

PGE-RS: gabarito oficial divulgado; confira recursos!

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Foi divulgado hoje (30) o gabarito oficial do concurso público da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul, para os cargos de técnico administrativo e de informática; analista jurídico, de informática, contador e psicólogo.

A relação de questões e respostas foi disponibilizada através do Diário Oficial do Estado, publicado na manhã desta quinta-feira.

Cabe lembrar que o prazo para interposição de pedidos de reconsideração das notas se dá entre os dias 03 e 07 de janeiro de 2022.


Como fazer o recurso


Na hora de realizar o seu recurso, é importante acessar a área correta! Para interpelar seu recurso em relação às questões trazidas por nossos professores, ou alguma que acreditas estar inadequada, siga o passo a passo abaixo:

  • Através do site da Fundatec, acesse o ambiente para recursos de questões;

  • Insira seus dados cadastrais;

  • Na página seguinte, chamada “Recurso do Gabarito Preliminar”, haverá uma lista com o cargo a ser escolhido para a seleção da prova. Abra-a, escolha a opção adequada e clique em “Avançar”;

  • Na próxima página, chamada “Dados do Recurso do Gabarito Preliminar” existe uma lista, com todas as questões da prova, e uma caixa de comentário. Selecione a questão que receberá o recurso, preencha a caixa de justificativa, e clique em “Avançar”.

  • Após, a última página é uma revisão de seus dados e possibilita checar seu recurso antes do mesmo ser protocolado. Após a aferição, clique em “Enviar”.

Fique atento! A Fundatec receberá recursos até a próxima sexta-feira (07), de acordo com sua última publicação. E, apesar de descrever a interposição como sendo apenas para notas, o processo também refere-se às questões, como podemos ver nas páginas do protocolo.


Já conhece o Papo Ceisc?

Após as provas, nossos professores realizam uma live apresentando suas primeiras impressões sobre o certame, para te ajudar a conferir seu desempenho! Acesse nosso canal no YouTube, te inscreve e ativa nossas notificações para não perder as próximas edições!

https://www.youtube.com/watch?v=FAeewbw3-gA
00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0