,

PC-GO prorroga prazo de inscrição para o concurso de delegado

Candidatos agora terão até o dia 31 de outubro para realizar a inscrição na prova que acontece em dezembro.

O Governo do Estado de Goiás anunciou na última quinta-feira (20) a prorrogação do período de inscrições para o concurso público para o cargo de delegado de polícia substituto do quadro da Polícia Civil. O certame irá ofertar 44 vagas, sendo 42 para ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência, com remuneração inicial de R$ 23.811,22.

Com a mudança de data, a partir de agora, as inscrições para o cargo de delegado seguem até as 12 horas do dia 31 de outubro. Para os interessados, elas estão à disposição no site do Instituto AOCP, que é a banca organizadora do concurso.

Ao todo, a corporação oferece 864 vagas em quatro cargos. As outras chances são para agente (450), escrivão (310) e papiloscopista (60), com remuneração de R$ 6.353,13. Para estes cargos, os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de outubro.

Aplicação do concurso da PC-GO acontece em quatro datas

As provas objetiva e discursiva do certame, inicialmente estão previstas para serem realizadas em Goiânia. Havendo a necessidade, por conta de uma alta demanda de candidatos, há a possibilidade de a prova ser aplicada em cidades vizinhas.

A aplicação do exame está prevista para quatro datas:

  • 4 de dezembro (delegado);
  • 11 de dezembro (agente);
  • 8 de janeiro de 2023 (papiloscopista);
  • 15 de janeiro de 2023 (escrivão).

Veja o edital:

A seleção terá a validade por ano, a contar da homologação do resultado. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Polícia Civil de Goiás, conforme estabelecem os editais.

E a sua preparação está aqui!

E nós temos a preparação certa para você, basta acessar nosso site e conferir os cursos para Escrivão e Agente de Polícia da Polícia Civil de Goiás! Bora azular a PC-GO?

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo