, ,

OAB altera data da divulgação do gabarito definitivo da 1ª fase!

Coordenação Nacional do 39º EOU emitiu comunicado alterando a data. A divulgação do gabarito será na próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro.

A Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado comunica alteração da data de divulgação do gabarito definitivo e resposta aos recursos da 1ª fase (prova objetiva) do 39º Exame de Ordem Unificado.

No Anexo V, no Cronograma Geral de Eventos, a data de divulgação do gabarito definitivo da 1ª fase e resposta aos recursos passou de 5 de dezembro para 7 de dezembro

Confira o comunicado abaixo

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

31 respostas

      1. Tem que apresentar o Resultado de Todos no mesmo dia ou não tem prazo como é na hora de pagar para fazer a prova !

  1. E como fica a divulgação da lista dos aprovados que estava marcada para o dia 7? Quem está por um ponto como eu e precisa saber se alguma questão foi anulada vai ficando com cada vez menos tempo para se preparar para a 2a. Fase…Daí não dá pra contar só com competência mas também com muita sorte …

    1. Não espera. Já vai se preparando…se, infelizmente, ficar de fora por uma questão, terá um grande ganho para o exame 40. Boa sorte.

    2. Uma colega de faculdade foi reprovada entrou com recurso administrativo pagou advogado o processo foi pra Brasília veio a resposta aprovada !

  2. O termo “advogado” como profissão, deixou, a semana passada, de ser privativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) eis que “Advogado” é profissão e sequer pode ter patente como marca privativa por ser profissão, o que é inadmissível em nosso ordenamento jurídico.
    A Associação Nacional dos Bacharéis em Direito (ANB) promoveu alteração no registro em cartório a mudança de sua denominação social de Associação Nacional dos Bacharéis em Direito para Associação Nacional dos Advogados Brasileiros (ANAB), com fundamento em diversos dispositivos legais, constitucionais bem como de tratados e acordos internacionais dos quais o Brasil é signatário. A entidade conta hoje com diretorias regionais todo o País.

    1. Olá, Marcondes! A lista de alunos será divulgada apenas amanhã no dia 07/12 💙

    1. Olá, Luiz! A FGV não divulga os horários de divulgação dos resultados 😥

  3. Pessoal, alguém tem ideia que horário será publicado o gabarito preliminar pós recurso e o resultado da primeira fase?

    1. Olá, Fernando! Infelizmente a FGV não divulga os horários de divulgação dos resultados 😥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo