,

TJ-SC garante novo edital para juiz até o final do ano

Novo concurso para magistrados do TJ-SC, deve ter edital publicado ainda neste semestre.

Um novo certame para novos magistrados deve acontecer em breve. Foi o que anunciou o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ-SC), através das suas redes sociais, na última quarta-feira (5), que deve iniciar os preparativos para abertura de um novo concurso para ingresso na carreira da magistratura catarinense.

A proposta foi apresentada e aprovada durante sessão administrativa do Órgão Especial. Segundo expôs o presidente do TJ, desembargador João Henrique Blasi, o quadro de juízes substitutos do PJSC é composto de 98 cargos, 23 deles atualmente providos. Existem, portanto, 75 vagas.

Atualmente, um concurso em andamento caminha para sua última etapa com apenas 18 candidatos, de forma que mesmo que todos alcancem seus objetivos ainda remanescerão outras 57 vagas. Não há, contudo, definição sobre o número de vagas que serão oferecidas neste próximo concurso.  A organização dos trabalhos é de competência da 1ª Vice-Presidência do TJ, sob o comando do desembargador Altamiro de Oliveira. A expectativa é de que o certame possa ser deflagrado ainda neste semestre.

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo