,

MP-TO anuncia processo de contratação de banca para concurso de servidores!

Banca contratada para gerir novo concurso de servidores do MP-TO deve ser anunciada nos próximos dias. Edital ainda não tem data para publicação.

Mais um concurso para o Ministério Público deve estar chegando em breve. Vem do Estado do Tocantins a informação do início do processo de escolha da empresa que será contratada para gerir o futuro concurso para MP-TO.

A seleção será destinada ao preenchimento de 54 vagas para o quadro de servidores da instituição e formação de cadastro reserva, em cargos de nível médio e superior. A remuneração inicial para os aprovados pode chegar a R$ 10.056,33, mais benefícios.

Nisso, o MP-TO informou através do seu site oficial, que a fase de contratação da banca está avançada, e a expectativa é que as provas sejam aplicadas em janeiro de 2024. Com o quantitativo de vagas sendo definidos após uma reunião com a comissão organizadora, presidida pelo procurador-geral de Justiça local, Luciano Casaroti.

Último certame para o MP-TO foi em 2022

Com seleções recentes no seu histórico, este será o segundo concurso público anunciado pela instituição em menos de dois anos. O último foi realizado em 2022, e ofertou oportunidades para o cargo de promotor de Justiça.

Recentemente, o órgão informou que a implementação nos quadros do MP-TO faz-se necessária em razão do aumento da demanda, que entre os anos de 2021 e 2022, superou a marca de mais de 500 mil movimentações só na esfera judicial.

Oportunidades devem contemplar diversas especialidades

Serão ofertadas 20 vagas para o cargo de assistente administrativo, 9 para técnico em informática, 4 para técnico em contabilidade, 2 para análise de sistemas, 2 para assistência social, 2 para ciências contábeis e 2 para psicologia.

Além disso, será disponibilizada uma vaga para as seguintes áreas: administração de banco de dados, administração de infraestrutura de tecnologia da informação, administração e segurança de redes, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, engenharia civil, jornalismo, letras, odontologia, pedagogia, técnico em eletricidade, fotografia e técnico em telecomunicações.

Resumindo:

Ministério Público do Estado do Tocantins (MP-TO)

Cargos: A definir

Vagas: 54

Nível: Nível superior

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Valor: A definir

Provas: A definir

Banca: A definir

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo