,

MP-MS forma comissão organizadora para novo certame

Comissão será responsável pela escolha da banca organizadora que irá comandar os trabalhos no certame.

Publicado na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (13), a nova comissão organizadora que será responsável pelos trabalhos iniciais para o concurso do Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul. O grupo, que é formado exclusivamente por servidores do órgão já trabalha para acelerar o processo de escolha da banca organizadora da seleção. Após essa etapa, a tendência é que o edital seja publicado em breve.

Confira a comissão organizadora do MP-MS

Ainda segundo o documento publicado no diário eletrônico do órgão, o certame ofertará oportunidade para o cargo de Técnico I do MP-MS, contemplando o nível médio de escolaridade.

MP-MS tem outro certame em andamento

Atualmente o órgão está com outro certame em andamento com a oferta de sete vagas imediatas, para o cargo de Analista nas áreas do Direito, Contabilidade, Segurança da Tecnologia da Informação, Banco de dados, Desenvolvimento de Sistemas e Informação e Tecnologia. Com provas marcadas para o próximo dia 16 de abril (domingo), o concurso é conduzido pelo Instituto AOCP e as oportunidades são para o nível superior de formação e contam com vencimento básico de R$ 4.460,42.

E seu preparo está no Ceisc!

O Ceisc oferece diversos cursos que vão te ajudar a ingressar na tão sonhada carreira jurídica. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo