,

Ministério da Justiça anuncia comissão organizadora para novo concurso

Comissão organizadora do futuro certame trabalhar para viabilizar o futuro certame, ainda sem data para publicação do edital.

E a semana começou com novidades para os concurseiros que estão ávidos pelos certames federais. Publicada na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (7) a nominata da comissão de servidores que estará a frente do próximo concurso para o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Confira o Diário Oficial

A partir desse movimento, o grupo de servidores será responsável pelos estudos de viabilidade e planejamento do certame, incluindo o processo de contratação da banca organizadora. Segundo o MJSP, o edital está previsto para ser publicado até o final do ano com a oferta de 100 vagas para o cargo de Analista Técnico Administrativo.

Último concurso do Ministério da Justiça foi em 2013

Organizado pelo Cebraspe, o último certame para o Ministério da Justiça aconteceu em 2013. Na época, foram ofertadas 125 vagas para cargos de nível superior, tendo registrado mais de 11 mil inscritos.

Sua preparação começa agora!

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo