0.00
Concursos

Governo do RS realiza promoção de servidores da Susepe

Centenas de Agentes e Técnicos subiram de classe; novas vagas podem ser nomeadas durante a validade do concurso

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (20) o governo do Rio Grande do Sul, através do seu Diário Oficial, oficializou a promoção de centenas de servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), entre Agentes Penitenciários, Agentes Penitenciários Administrativos e Técnico Superior Penitenciário. Os critérios aplicados para as promoções foram os de merecimento e antiguidade.

Para aqueles que estão se preparando para o concurso da Susepe, parte dessas promoções são especialmente interessantes: 202 Agentes Penitenciários e 5 Agentes Penitenciários Administrativos subiram da classe A para a B, ou seja, as vagas da classe A podem ser nomeadas na validade do concurso.

A nossa professora Taís Flores, durante a live Análise de Edital, realizada no último dia 14, esclareceu dúvidas acerca do número de vagas, cadastro reserva e promoção dos Agentes da classe inicial para abertura de vagas.

Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini


Já conhece nossos cursos?

Além dos cursos para Agente Penitenciário e Agente Penitenciário Administrativo, o Ceisc está disponibilizando o de Técnico Superior Penitenciário - Módulos Comuns e o Upgrade Susepe. No primeiro, são abordados todos temas em comum entre as especialidades abarcadas pelo edital (de nível superior). Já o Upgrade traz uma temática focada nos conteúdos cobrados com maior frequência pela banda Fundatec.

Confira abaixo as condições especiais oferecidas para os novos cursos!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

Santa Cruz do Sul

 

Rua Senador Pinheiro Machado, 1164 

Centro - CEP: 96810-136
Telefone: (51) 3937-8448

Porto Alegre

 

Rua Giordano Bruno, 327

Rio Branco - CEP: 90420-150

icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon

© 2024 Ceisc. Todos os direitos reservados. Razão social: CEISC CURSOS PREPARATORIOS LTDA. CNPJ: 22.268.951/0001-89


Desenvolvido por

multti