0.00
Concursos

Governo do RS prevê concursos para grandes órgãos em 2023

LDO publicada hoje (19) cita provimento de cargos no Tribunal de Contas, Poder Judiciário e Ministério Público

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (19) o governo do RS divulgou sua Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício de 2023, e nela, existem a previsão de provimento de cargos vagos, inclusive de servidores.

De acordo com a Lei nº 15.873/2022, o Tribunal de Contas, Poder Judiciário e o Ministério Público deverão receber novos servidores. Veja, abaixo, os itens dispostos na LDO gaúcha.

  • TCE-RS:
  • Judiciário:
  • MP-RS:

O texto completo das diretrizes orçamentárias de 2023 pode ser visualizado abaixo.

O último concurso realizado no estado foi para o Tribunal de Justiça/RS, para os cargos de Oficial de Justiça e Analista, na área de Serviço Social. Em lista preliminar, o Ceisc têm quatro alunos entre os 10 primeiros, inclusive a 1ª colocada.

Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini / Arquivo


Faça como eles, e venha fazer parte deste movimento!

Nós queremos estar com você na busca pela sua vaga, então desenvolvemos cursos pensando na eficiência e agilidade que você precisa. Acesse nosso site, confira a vasta gama disponível, e escolha seu próximo desafio com a gente. Vamos azular o seu concurso público!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0