0.00
Concursos

Governo do RS anuncia 2,5 mil nomeações

Pacote era previsto no Plano de Recuperação fiscal aderido pelo estado

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Na noite de ontem (04) o governo do Rio Grande do Sul oficializou a nomeação de aproximadamente 2,5 mil servidores civis e militares, como parte de planejamento de longo prazo para reposição de cargos na administração pública. Em nota, a assessoria de imprensa do Piratini informou que as reposições foram possíveis graças a evolução dos indicadores de despesas de pessoal, de acordo com critérios estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Entre os órgãos que receberam reposição de servidores, estão a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto-Geral de Perícias (IGP), Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev), Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE Saúde), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE), Secretaria da Fazenda (SEFAZ), entre outros.

As listas de nomeações podem ser acessadas pelas terceira e quarta edições do Diário Oficial, publicadas ontem.

3ª Edição.

4ª Edição.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0