,

Governo do Paraná autoriza novo certame para soldado da PM-PR!

Autorização para novo concurso aguarda publicação no Diário Oficial do Paraná.

E a sexta-feira começa com boas notícias para os concurseiros que estão em busca de uma vaga nas forças de segurança. Em despacho publicado no final da tarde da última quinta-feira (18), o Governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior, autorizou a realização de um novo certame com 230 vagas para o cargo de Soldado da Polícia Militar, além de outras 130 oportunidades para o Corpo de Bombeiros do estado.

Confira o despacho do Governo do Estado:

Vale lembrar que a autorização do governo local, deve ser oficializada na próxima edição do Diário Oficial do Paraná. Mas, a partir desse movimento, o novo concurso para PM-PM, deverá nos próximos dias avançar para escolha dos membros da comissão organizadora do órgão que terá entre outras atribuições, a definição pela escolha da banca organizadora e que por fim, será a responsável pela publicação do edital de abertura de inscrições para o certame.

Último certame para PM-PR aconteceu em 2020

Em edital publicado em 2020, o último certame para PM-PR foi organizado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR). Na época, foram ofertadas 2 mil vagas para Soldado Policial Militar e 400 vagas para Soldado Bombeiro Militar.

Escolha uma boa companhia

Ficou claro que estudar, de forma séria e dedicada, envolve planejamento e muita força de vontade. Então, nada melhor do que escolher uma boa companhia para esse momento. Do novato ao mais experiente, o Ceisc está ao seu lado para lhe ajudar, se adaptando às suas necessidades.

Pensando nisso, o novo Carreiras chegou para mostrar o que realmente importa: um guia personalizado para sua rotina, dando para você o controle do seu aprendizado. Acesse já nosso site, e confira mais detalhes sobre o Carreiras Segurança Pública. Esperamos você lá!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo