,

Governador do Estado sinaliza novo edital para PM-SE em 2024!

Novo certame para as forças policiais do Estado de Sergipe, deve acontecer no próximo ano.

Novidades para os concurseiros que estão no aguardo por um novo certame para as forças policiais. Em entrevista para o Jornal da Fan, da rádio Fan FM, o Governador do Estado de Sergipe, Fábio Mitidieri confirmou a realização de um novo concurso público da Polícia Militar (PM-SE) para 2024.

No entanto, o mandatário sergipano que estava em Brasília, onde foi assinar o contrato de empréstimo para obras locais, não informou sobre o quantitativo de vagas e os cargos que serão ofertados, que deve acontecer após a formação da comissão organizadora, ainda sem data para ser definida.

Confira o trecho da entrevista:

Último edital para PM-SE foi em 2018

Sob organização do IBFC, o último edital para Polícia Militar de Sergipe foi publicado em abril de 2018. Na época, a seleção ofertava 330 vagas para os cargos de soldado (300) e oficial (30), de níveis médio e superior, respectivamente. A remuneração inicial para os aprovados era de R$ 3.370,00, chegando a R$ 9.236,39, após aprovação no Curso de Formação Profissional.

Resumindo:

Polícia Militar do Estado de Sergipe (PM-SE)

Cargos: A definir

Vagas: A definir

Escolaridade: A definir

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: A definir

Provas: A definir

Banca: A definir

Escolha uma boa companhia

Ficou claro que estudar, de forma séria e dedicada, envolve planejamento e muita força de vontade. Então, nada melhor do que escolher uma boa companhia para esse momento. Do novato ao mais experiente, o Ceisc está ao seu lado para lhe ajudar, se adaptando às suas necessidades.

Pensando nisso, o novo Carreiras chegou para mostrar o que realmente importa: um guia personalizado para sua rotina, dando para você o controle do seu aprendizado. Acesse já nosso site, e confira mais detalhes sobre o Carreiras Segurança Pública. Esperamos você lá!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo