,

Fundação Vunesp será banca de concurso para o TRF-3

Ainda sem data definida, edital deve ser publicado nos primeiros meses de 2023.

Publicado no Diário Oficial da União na manhã dessa sexta-feira (16), o extrato de dispensa de licitação, que escolheu a Fundação Vunesp como banca organizadora do novo concurso para o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), que abrange os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A escolha pela Vunesp é mais uma etapa para realização do certame que é aguardado pelos concurseiros desde 2021, quando foi iniciado o processo de escolha da banca. A partir desta definição, o próximo passo será a assinatura do contrato entre a banca e o órgão, o que deve acontecer nos próximos dias. Após as partes devem definir rapidamente a data de publicação do edital.

Confira o extrato de edital:

Cargos e vagas aguardam definição

O documento publicado nesta sexta-feira, ainda não indica o quantitativo de vagas que será ofertado no próximo concurso para o TRF-3, o que deve acontecer com a publicação do edital que deve sair nos primeiros meses de 2023. Se confirmadas vagas para técnicos o inicial é de R$ 7.591,37, enquanto para analistas, a remuneração é de R$ 12.455,30. 

Em levantamento realizado em abril deste ano, hoje o tribunal acumula um total de 14 cargos vagos, sendo seis para analista judiciário, e oito para técnico.

O sonho da sua nomeação passa por aqui!

O ano de 2023 está batendo na sua porta e com ele o sonho da carreira jurídica. E nós do Ceisc temos o caminho para te ajudar a atingir sua meta de vida! Conheça os nossos cursos e comece agora os seus estudos.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo