,

Fundação Carlos Chagas é a banca escolhida para concurso do TRT-12!

Após a confirmação da banca contratada, edital e aplicação das provas devem ocorrer ainda neste ano.

Mais um concurso federal a caminho, tem banca definida. Foi publicado no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (14), o extrato de contrato que oficializa a Fundação Carlos Chagas (FCC) como empresa contratada para organizar o novo concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região.

Veja o extrato de contrato

Entre algumas informações importantes do futuro concurso, o extrato de edital aponta para publicação do edital ainda neste ano com oportunidades de provimento imediato e formação de cadastro de reserva. Vale ressaltar que após a confirmação da banca, a expectativa é que o edital seja publicado em breve.

Comissão organizadora sofreu alteração no mês de março

Uma alteração registrada no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-12) na última quarta-feira (15) aponta para alterações na comissão do tribunal que é responsável por organizar o futuro concurso para o TRT-12, que atende o estado de Santa Catarina.

Confira a alteração na comissão do TRT-12:

A comissão foi formada em julho de 2022 e desde então a expectativa entre os concurseiros que sonha com uma vaga no TRT-12 é grande. Conforme indicado nas redes sociais do Ceisc, o tribunal está entre os órgãos que tem o seu concurso vigente até este ano, o que indica a possibilidade de um novo certame para breve.

Recentemente, no mês de janeiro, em uma postagem nas redes sociais do TRT-SC, o órgão se manifestou e confirmou que estuda a viabilidade de um novo certame, ainda sem data definida. Vale ressaltar que o último edital, publicado em 2017, está vigente até setembro deste ano. Para o próximo concurso, estima-se que as oportunidades devem contemplar os cargos de técnico e analista judiciário, de níveis médio e superior, em especial na área de Tecnologia da Informação (TI).

Segundo o edital de 2017, os aprovados no TRT-12 têm vencimentos que podem chegar até R$ 7.591,37 para nível médio, e até R$ 12.455,30 para nível superior, além de benefícios e outras gratificações.

Último certame do TRT-SC foi em 2017

O concurso vigente do TRT-SC aconteceu em 2017 e ofertou os seguintes cargos:

  • Técnico judiciário, área administrativa;
  • Analista judiciário, área administrativa,
  • Analista judiciário, área judiciária  
  • Analista judiciário, área judiciária, especialidade oficial de justiça.

A época o certame foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e por conta da pandemia da Covid-19, o prazo de validade do concurso foi suspenso em duas oportunidades.

Prepare-se com o nosso time de professores especialistas!

O novo concurso do TRT-12 ainda não está confirmado, o que não impede de você começar o quanto antes com os seus estudos. O TRT Nacional é um preparatório especial para você buscar a sua nomeação nos tribunais regionais do trabalho do Brasil. Acesse o nosso site e não perca nossas condições e descontos especiais.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo