,

FGV divulga resultado preliminar da 2ª Fase do 36º Exame

A decisão dos recursos e o resultado final do Exame serão divulgados no dia 26 de janeiro

Depois de muitos dias de espera, a FGV divulgou na tarde desta quarta-feira (11) o resultado preliminar da 2ª Fase do 36º Exame de Ordem.

Agora já é possível verificar quais são as respostas esperadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a peça profissional e as quatro questões discursivas, que compreenderam as áreas de opção do examinando no ato da inscrição.

Entre as áreas que puderam ser optadas estavam: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário.

E os recursos, como faço?

É simples! Preparamos um guia completo para você interpor seu recurso para a 2ª fase da OAB. Clique no botão abaixo, e saiba tudo!

Atenção ao prazo

O prazo recursal vai de 12 a 15 de janeiro de 2023, enquanto que a decisão dos recursos e o resultado final do Exame serão divulgados em 26 de janeiro de 2023.

Entenda melhor

Para que seja possível advogar, é obrigatório passar no Exame de Ordem. O Exame pode ser feito por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres também podem realizar a prova.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

2 respostas

  1. Eu gostaria de compartilhar minha alegria de conseguir passar no 36 exame da ordem com todos do CEISC. Agradeço, particularmente, ao Prof. Gui pelos ensinamentos para obter sucesso na peça prático-profissional de direito tributário. Muito obrigado.
    O cara é um baita professor e uma pessoa fantástica, tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente na porta da faculdade Mackenzie/ Consolação – aqui em São Paulo. Foi um contato bem rápido antes da prova, uma foto para registrar o momento, uma dedicatória dele no meu VADE e um abraço, abraço esse que me deu força para encarar a prova. Podem estar certos: ele nos prepara melhor do que imaginamos.
    Obs. Achei que não tinha passado, hoje estou vendo o espelho de correção da prova: a FGV me deu nota 8.
    Espero que essa mensagem chegue a ele. Muito obrigado a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo