,

Edital do INSS é detalhado pelo Ministério do Trabalho

Coletiva de imprensa trouxe detalhes sobre o certame

O Ministério do Trabalho realizará coletiva de imprensa, às 11h, para detalhar o novo edital do INSS. O evento será transmitido pelo canal oficial do ministério no YouTube.

Na manhã desta sexta-feira (15) o Ministério do Trabalho realizou coletiva de imprensa, tratando sobre a publicação do edital para o INSS. Durante sua fala, o presidente do INSS, Guilherme Serrano salientou que o órgão possui “visibilidade” com o governo e que “não há dúvida” de que serão chamados os candidatos aprovados dentro da cláusula de barreira estipulada, de 2.273 vagas.

Confira na íntegra a coletiva, que contou com a presença, ainda, do ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira, e do diretor de Gestão de Pessoas do INSS, Jobson de Paiva Sales.

Veja tudo em 7 minutos!

Fizemos uma análise do edital em sete minutos, assim você parte para os estudos, sem enrolação. Veja tudo que importa com o professor Luiz Henrique Dutra!

E seu curso está aqui!

Se você quer um lugar no INSS, não dá mais para ficar de bobeira! Acesse já nosso site e garanta um super desconto para começar seu preparo AGORA!

E temos uma novidade incrível: confira o Meu INSS, nosso curso de resolução de questões e simulados! Por menos de R$ 65, você se prepara com a qualidade Ceisc e de forma ágil. Além disso, na compra do curso completo, você recebe o valor em cashback. Vem!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo