,

DPE-PA define Legalle Concursos como banca para certame em 2023

Concurso deve acontecer no primeiro semestre do próximo ano.

Definido no último dia 13/12 (terça-feira) mais um certame para o próximo ano. A Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE-PA) confirmou a Legalle Concursos como banca organizadora do novo concurso para servidores, que acontecerá em 2023.

Com a confirmação, as duas partes devem assinar o contrato em breve, e estima-se que o novo edital deve ser publicado em até 30 dias, fazendo com que as provas ocorram no primeiro semestre do próximo ano.

Confira o extrato de edital:

Quantitativo de vagas foi confirmado pelo Defensor Geral do Estado

Para o novo concurso da DPE-PA, de acordo com as informações divulgadas através das redes socisis do Defensor Público Geral do Estado do Pará, João Paulo Lédo, o certame ofertará 29 vagas imediatas, além de cadastro de reserva.

Por fim, com a publicação do edital também devem ser confirmadas quais as oportunidades que deverão ser preenchidas com o próximo concurso. Atualmente, para o cargo de Defensor na DPE-PA, o inicial é de R$ 20.565,34.

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo