0.00
Concursos

Definida a banca para o novo concurso do TRT8

Para o novo concurso do TRT8, confira a banca escolhida e prepare-se para conquistar sua vaga!

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Em publicação no Diário da União desta quarta-feira (27), o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi oficializado como responsável pelo novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA).

De acordo com a dispensa de licitação, o valor total do contrato é de mais de R$ 4 milhões. Em junho, o tribunal anunciou o Cebraspe como banca através de nota em seu site, e na última quinta-feira (21) previu que o edital para o certame deverá ser publicado no decorrer de agosto.

Em nossa matéria sobre a previsão de edital, você pode conferir o número de cargos vagos em cada área, assim como consultar a estrutura remuneratória do órgão.

Foto: ASCOM TRT8/Reprodução


E nós temos o curso certo para você!

Chega de perder tempo! Acesse nosso site e confira o TRT Nacional, o preparatório desenvolvido especialmente para você, que quer aproveitar o boom de editais para os tribunais regionais do trabalho e precisa de um preparo de qualidade.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0