,

PM-AC oficializa contrato com a FGV e edital é iminente!

Assinatura do contrato entre a corporação e a FGV deve acelerar os trabalhos para publicação do edital.

A manhã dessa quinta-feira (18) foi de oficialização da Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca contratada para o novo concurso da Polícia Militar do Estado do Acre (PM-AC). O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado. A partir desse movimento, o edital para o novo certame pode ser divulgado nos próximos dias.  

Veja o extrato de contrato

Nos próximos dias deve acontecer uma reunião entre comissão organizadora da PM-AC com a FGV para acertar os últimos detalhes antes da divulgação do edital, que ainda não tem data para publicação.

Comissão organizadora foi oficializada no último dia 15 de maio

Foi oficializado no final da manhã da última segunda-feira (15) os nomes dos servidores que irão compor a comissão organizadora do novo concurso para Oficial da Polícia Militar do Estado do Acre, que já contava com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca escolhida para comandar os trabalhos.

Confira a comissão organizadora

Escolha da FGV como banca do novo concurso aconteceu em fevereiro

Publicado no Diário Oficial Estado no último dia 28 de fevereiro, a dispensa de licitação que confirmou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora do próximo concurso para a Polícia Militar do Acre (PM-AC). Com isso, a FGV ficará responsável por receber as inscrições do concurso em seu site, além de viabilizar e aplicar as etapas, como as provas objetivas.

Veja a dispensa de licitação:

Vale lembrar que o próximo edital, que teve a sua autorização por parte do governo local em dezembro do último ano, deverá ofertar oportunidades para as carreiras de Oficial Combatente e de Saúde, com a estimativa de que a sua publicação aconteça ainda no primeiro semestre deste ano.

Último concurso foi em 2017

Ofertando 230 vagas, o último edital para PM-AC foi publicado em 2017 trazendo consigo vagas para o cargo de Aluno Soldado da Polícia Militar do Estado. O certame foi composto por seis etapas: provas objetivas, provas de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática instrumental (cargo de músico), exame toxicológico e investigação social.

Escolha uma boa companhia

Ficou claro que estudar, de forma séria e dedicada, envolve planejamento e muita força de vontade. Então, nada melhor do que escolher uma boa companhia para esse momento. Do novato ao mais experiente, o Ceisc está ao seu lado para lhe ajudar, se adaptando às suas necessidades.

Pensando nisso, o novo Carreiras chegou para mostrar o que realmente importa: um guia personalizado para sua rotina, dando para você o controle do seu aprendizado. Acesse já nosso site, e confira mais detalhes sobre o Carreiras Segurança Pública. Esperamos você lá!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo