0.00
Concursos

Concurso do TRT4 tem retificação publicada

Retificação do concurso do TRT4 foi publicada. Fique por dentro das mudanças!

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (31) a Fundação Carlos Chagas (FCC) disponibilizou, em seu site oficial, o edital de nº 3, trazendo retificações para o documento de abertura do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4).

As mudanças centraram-se em dois pontos: inscrições para candidatos negros e substituição de uma das resoluções cobradas pelo conteúdo programático do certame, para o cargo de Técnico Judiciário, na área administrativa.

Sobre o primeiro item, a retificação altera a responsabilidade da formação da banca de heteroidentificação, fazendo com que a mesma agora seja instituída pelo TRT4, e não mais pela FCC. Já no item que estabelece a formatação da banca, agora lê-se que a mesma será constituída por um desembargador e dois especialistas do órgão - com respectivos suplentes - e dois especialistas indicados pela banca. Anteriormente, o item do edital que estabelecia a formação do grupo avaliativo considerava apenas a indicação de um membro do TRT4.

Por fim, em Noções de Gestão Pública, a retificação alterou uma das resoluções cobradas pelo conteúdo programático para Técnico Judiciário na área administrativa. A CNJ nº 325/2020 substitui a de nº 70/2009 (revogada).

Para consultar o despacho na íntegra, clique aqui.

Foto: Secom/TRT-RS


40%OFF até 10/06. O TRT4 te espera!

Ainda dá tempo de se preparar para o concurso do TRT4, e sonhar com remunerações que chegam a mais de R$ 12 mil! Nossos preparatórios para Técnico e Analista estão com 40%OFF até 10 de junho, então acesse já nosso site e não perca mais tempo!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0