,

Concurso da FASE-RS tem resultado homologado

Também foi publicado o chamamento para o TAF de Agente Socioeducador

Na tarde desta quinta-feira (23) a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (FASE-RS) publicou a homologação do resultado final do seu concurso, realizado em 1º de maio deste ano. A relação, disponível no site da banca IMais, traz a pontuação de candidatos aos cargos de: Motorista, Oficial de Manutenção, Almoxarife, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Programação, Administrador, Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Pedagogo, Profissional em Educação Física e 315-Psicólogo.

Já para o cargo de Agente Socioeducador, foi publicado o chamamento para o Teste de Aptidão Física (TAF), para um total de 2.100 candidatos. A etapa será realizada nos dias 02 e 03 de julho, e consistirá nos exercícios de barra fixa e corrida de 12 minutos.

As especificações completas podem ser consultadas abaixo.

Foto: Foto: Marcelo Vaz/FASE-RS


Estamos com você rumo ao próximo concurso!

Há diversas oportunidades esperando por você. Acesse nosso site e confira nossos preparatórios para os concursos da DPE-RS, INSS, UFRGS, PF e muito mais!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Tags

Posts relacionados

Skip to content