0.00
Concursos

Concurso da BM-RS divulga resultados do TAF

Além do Teste de Aptidão Física, estão disponíveis a convocação para exame psicológico e formulário para recursos no site da Fundatec

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Na tarde desta segunda-feira (25) a Fundatec, banca responsável pelo último concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, liberou acesso ao resultado do Teste de Aptidão Física (TAF), que representa a 3ª Fase do certame. Além dele, foi disponibilizada a convocação para a 4ª Fase - que consiste no exame psicológico - e o formulário para recursos do TAF.

Todas estas atualizações podem ser visualizadas por aqui.

Está concorrendo à uma vaga na BM-RS? Então confira nossa entrevista com Marcelo Siqueira Santos, soldado do 9º Batalhão.

Foto: João Victor Gobbi Cassol/Reprodução


Vai continuar os estudos? Então conte com a gente!

Vamos ao próximo desafio! Acesse nosso site e veja nossos cursos, que abrangem os melhores concursos de todo o Brasil. Além disso, estamos com uma grande variedade de descontos e condições especiais, então não perca tempo e dê agora o start no seu próximo projeto.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0