0.00
Concursos

Comissão para novo concurso do STJ é formada

Oficialização da comissão ocorreu na última quarta-feira (16)

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Através da Portaria nº 48, o Supremo Tribunal de Justiça oficializou a formação de comissão responsável pela coordenação e acompanhamento de um novo concurso público para cargos efetivos.

Apesar da oficialização, o último concurso - realizado em 2018 - ainda possui validade até o fim deste ano, e a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2022 prevê a o provimento de 57 cargos vagos para o STJ.

O edital de 2018 selecionou candidatos para cadastro reserva nos seguintes cargos:

  • Analista Judiciário, nas áreas: Administrativa, Biblioteconomia, Fisioterapia, Odontopediatria, Periodontia, Psicologia, Oficial de Justiça Avaliador Federal;

  • Técnico Judiciário, nas áreas: Administrativa, Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Suporte Técnico, Telecomunicações e Eletricidade.

Já para Analista Judiciário, na área Judiciária, foram previstos três cargos.

Relação de cargos vagos no Poder Judiciário está disponível a partir da p. 24 do documento abaixo.

Foto: Carlos Felippe/STJ


Comece a se preparar para ser Analista Judiciário!

Nós já estamos oferecendo a melhor alternativa para seu preparo: conheça o Carreira Tribunais para Analista Judiciário! Nele, você terá acesso a mais de 450 horas de conteúdos exclusivos, com didática prática e teórica. Além dos simulados autorais de nossos professores, você contará com cronogramas de estudo e um canal direto com nosso corpo docente.

Como vantagem exclusiva, você recebe 50% de desconto na aquisição de cursos específicos da área assim que eles forem lançados pelo Ceisc! Corra para nosso site e confira as condições especiais oferecidas para o Carreira Tribunais.

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0