,

Com iniciais de 32 mil, TRF-1 publica edital para juiz substituto

Edital contempla uma vaga imediata e formação de cadastro reserva. Prova acontece no mês de julho.

Para os candidatos que sonham com a carreira de magistrado, a novidade da semana é que foi publicado na manhã da última terça-feira (21), um novo edital para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região para o cargo de juiz substituto. A oportunidade, contempla uma vaga de provimento imediato e mais formação de cadastro reserva, com remuneração inicial de R$ 32.004,65.

Aos interessados, as inscrições poderão ser feitas no site da banca organizadora do certame, que será a Fundação Getúlio Vargas – FGV, entre os dias 27 de março a 4 de maio, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 320,00.

Confira o edital

Certame acontece em duas etapas e em diversas capitais brasileiras

Os candidatos à vaga única de juiz substituto do TRF-1, serão avaliados em duas etapas. A primeira delas, contempla uma prova Objetiva Seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, que segundo edital, será realizada no dia 23 de julho e terá a duração de 5 (cinco) horas. A segunda etapa do certame compreende a uma série de provas escritas, sendo elas discursivas e prática de sentenças.

A aplicação das provas está prevista para acontecer nas cidades de Belém/PA, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo