,

Com edital iminente, DPE-RS conta com 58 cargos vagos

DPE-RS conta com 58 cargos vagos e aguarda edital. Prepare-se com o Ceisc!

Prestes a ser publicado, o novo edital para a DPE-RS está entre os mais aguardados para esse último trimestre 2022. Em fase de preparação, o órgão informou que ainda não é possível especificar o número de vagas e nem os cargos que serão ofertados.

Ainda assim, mesmo sem confirmações, após um levantamento, atualmente 58 cargos estão vagos, sendo 12 para Analista e 46 para Técnico. O certame que teve a sua comissão divulgada no início do ano, será organizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. A definição foi publicada no dia 13 de setembro.

Último concurso para DPE-RS foi em 2017

O último edital para o órgão foi lançado em julho de 2017. A época, o concurso ofertou 136 vagas para os cargos de técnico e analista. As vagas atendiam candidatos de nível médio e superior, respectivamente.

Os cargos de técnicos foram distribuídos pelas áreas Administrativa, Edificação, Informática, Logística, Segurança e Segurança do Trabalho. Já encerrado, a última prorrogação de prazo de vigência do concurso foi estendida até dezembro de 2021.

Para os analistas, as vagas foram distribuídas pelas áreas Processual, Contabilidade, Economia, Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Segurança da Informação, Assistência Social, Biblioteconomia, Arquivista, Comunicação Social, Psicologia, Infraestrutura e Redes, Banco de Dados e Desenvolvimento de Sistemas.

A época, remuneração oferecida era de R$3.243,90, para os cargos de nível médio e de R$5.947,15 para as funções de nível superior.


Vamos juntos azular a Defensoria gaúcha!

No Ceisc você encontra os melhores preparatórios para os cargos de Técnico e Analista, e ainda pode ter um gostinho da nossa incrível metodologia no WebCeisc DPE-RS, um webnário com aulas completas dos cursos regulares.

Conheça nossos professores, acesse materiais desenvolvidos por especialistas, e venha azular a defensoria gaúcha com a gente!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo