,

Com 50 vagas imediatas, TCE-PA forma comissão para novo edital

Comissão organizadora já trabalha para publicar edital em breve. Certame deve contemplar vagas para níveis médio e superior.

Novidade para os concurseiros que estão atrás de uma oportunidade no tribunal de contas, vem da Região Norte do país. Foi autorizada a formação de uma comissão organizadora do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), para iniciar os estudos e viabilizar a realização de um novo certame para o órgão, ainda sem data para publicação do edital.

Confira a autorização

A publicação consta na edição desta quinta-feira (10) e aponta para realização de um novo concurso que terá a oferta de 50 vagas imediatas. Sendo 45 oportunidades de nível superior e 5 com exigência de nível médio. De acordo com o TCE-PA, o concurso público visa atender a necessidade de pessoal em razão de exonerações e aposentadorias de servidores.

Último concurso foi em 2016

Organizado pelo Cebraspe, o último edital para servidores do TCE-PA foi em 2016. Na época, foram ofertadas 95 vagas imediatas e mais a formação de um cadastro reserva, com todos os aprovados, incluindo os excedentes, sendo convocados.

Resumindo:

Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA)

Cargos: A definir

Vagas: A definir

Escolaridade: Níveis médio e superior

Salários: A definir

Inscrições: A definir

Taxa: A definir

Provas: A definir

Banca: A definir

Já conhece nossos cursos?

O Ceisc oferece uma vasta gama de cursos que vão te ajudar a conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo