,

Chegou a Revisão Turbo INSS²!

Evento terá duas semanas intensas de aulas com os principais conteúdo para o certame

Pensando em turbinar o conhecimento e a preparação para o dia 27 de novembro, data do Concurso INSS 2022, o Ceisc lança a sua Revisão Turbo² para um dos certames mais aguardados do ano. O conceito que já é sucesso absoluto no Exame da OAB, repete a fórmula para azular o INSS.

O concurso organizado pelo Cebraspe, irá preencher mil vagas para os cargos de técnico do seguro social, carreira que requer ensino médio completo e conta com salário inicial de R$ 5,9 mil, deve mobilizar os concurseiros de vários cantos do Brasil.

Ao todo serão duas semanas de aulas gratuitas, on-line e ao vivo, com o aluno tendo contato com a metodologia Ceisc. A Revisão Turbo² foi pensada para oferecer ao candidato todo conteúdo necessário e a melhor preparação para a prova. Atividade conta com professores especialistas, materiais completos, aulas de resolução de questões e muito mais.

Sobre as vagas

Distribuídos entre os 26 estados e mais o Distrito Federal, o certame ainda conta com a reserva de 90 vagas para pessoas com deficiência, e 202 a candidatos pretos. As demais 708 oportunidades serão preenchidas por meio de acesso universal. Além disso, mais 2.373 vagas são para formação de cadastro reserva.

Disposição das vagas por estados e o Distrito Federal

As mil vagas ofertadas no concurso INSS 2022, distribuídas pelos estados e o Distrito Federal, estão na seguinte forma:

Rio de Janeiro (191 vagas)

São Paulo (138)

Minas Gerais (122)

Pará (61)

Rio Grande do Sul (49)

Bahia (49)

Paraná (32)

Pernambuco (31)

Santa Catarina (29)

Amazonas (28)

Ceará (25)

Maranhão (24)

Rondônia (23)

Goiás (23)

Mato Grosso do Sul (22)

Mato Grosso (19)

Roraima (18)

Rio Grande do Norte (16)

Acre (14)

Paraíba (13)

Distrito Federal (13)

Alagoas (13)

Amapá (12)

Espírito Santo (11)

Tocantins (9)

Piauí (9)

Sergipe (6)

Sobre a prova

Segundo o edital, as provas objetivas do concurso público do INSS serão aplicadas em 27 de novembro em diversos municípios do Brasil. O exame terá duração de 3h30 e será composto por questões de Língua Portuguesa, Ética no Serviço Público, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Informática e Raciocínio Lógico-Matemático, além de conhecimentos específicos para temas relacionados a benefícios previdenciários e legislação previdenciária.

Veja o edital

Como foi a última prova

Aqui você pode conferir a estrutura do último certame, realizado em 2016, e seus principais tópicos. Na ocasião, a prova compreendia o cargo de Técnico do Seguro Social.

Prepare-se com os melhores!

Enquanto a Revisão Turbo não chega, que tal sair na frente para azular INSS? Comece o seu preparo AGORA com o Meu INSS, o curso de resolução de questões e simulados.

Por menos de R$ 65, você se prepara com a qualidade Ceisc e de forma ágil. Vem!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo