,

Chefe da PC-MS sinaliza novo edital de investigador com 400 vagas

Novo pedido para certame de Investigador da PC-MS aguarda autorização do governo local.

Mais um edital para as forças de segurança pode ser publicado em breve. Em entrevista recente à Rádio Educativa, o delegado-geral, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel Filho, anunciou que já fez o pedido para um novo concurso que terá na sua oferta 400 vagas para o cargo de Investigador. A expectativa agora é pela autorização do governo estadual.

Confira o trecho da entrevista

Ainda segundo o chefe das forças de segurança sul-mato-grossense, o cargo de Investigador atualmente é o que apresenta o maior déficit de servidores desde o último ano. O certame chegou a ser solicitado em 2022, mas não foi autorizado pelo governo do estado na época. O último concurso parra Investigador foi realizado em 2021. Na ocasião, foram ofertadas 36 vagas para a carreira e iniciais de R$ 4.527,80.

Escolha uma boa companhia

Ficou claro que estudar, de forma séria e dedicada, envolve planejamento e muita força de vontade. Então, nada melhor do que escolher uma boa companhia para esse momento. Do novato ao mais experiente, o Ceisc está ao seu lado para lhe ajudar, se adaptando às suas necessidades.

Pensando nisso, o novo Carreiras chegou para mostrar o que realmente importa: um guia personalizado para sua rotina, dando para você o controle do seu aprendizado. Acesse já nosso site, e confira mais detalhes sobre o Carreiras Segurança Pública. Esperamos você lá!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo