,

Ceisc terá quatro revisões de véspera no próximo final de semana

Concursos de tribunais e segurança pública, marcam o penúltimo final de semana de provas no país.

O penúltimo domingo de provas em 2022, promete ser intenso para os concurseiros de vários lugares do Brasil. Depois de um ano recheado de oportunidades em tribunais, procuradorias, carreiras jurídicas e na segurança pública, o próximo dia 11 de dezembro reserva concursos importantes para aqueles que sonham com a nomeação.

Ao todo, nada menos do que seis certames estão marcados, para o segundo domingo de dezembro, onde quatro deles receberão uma atenção mais do que especial do Ceisc, que terá a sua já consagrada Revisão de Véspera, que promete dicas preciosas na reta final de preparação para as provas.

Revisão abrange concursos para tribunais e segurança pública

O Tribunal Regional do Trabalho é quem terá o maior número de provas no próximo domingo (11). Ao todo, serão três concursos concentrados em três regiões do Brasil, e que deve levar milhares de candidatos aos locais de prova em busca das vagas imediatas ofertadas, ou até mesmo para formar cadastro reserva nestes órgãos.

Começando pela região sudeste, com o TRT-17 localizado no Espírito Santo que terá a sua revisão de véspera do Ceisc em conjunto com o TRT-14, que compreende os estados de Rondônia e o Acre, na região norte do país. Completando os certames dos tribunais, o TRT de Alagoas (TRT-19) que abrange a região nordeste do Brasil, encerra o ano de provas na Justiça do Trabalho.

Para os que projetam uma carreira na segurança pública, o concurso para as 450 vagas de agente na Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) é o quarto e último concurso em destaque no próximo dia 11. O certame, que está distribuído em quatro datas, terá a sua segunda prova do mês. No último dia 4 de dezembro, os candidatos compareceram aos locais de prova em Goiânia para concorrer as vagas de delegado do órgão.  

Exame OAB XXXVI – 2ª Fase

E antes de finalizar esse post, abrimos um espaço para outro certame não menos importante, que é o 36º Exame da OAB, que no próximo domingo terá a sua segunda fase, quando os aprovados na primeira etapa retornam aos locais prova para a última etapa na busca pela carteira da OAB.

Nisso, o Ceisc também preparou uma revisão especial, a consagrada Revisão Turbo, com dois dias de aulas com os conteúdos mais cobrados na prova da OAB, transmitidas ao vivo e on-line, onde os professores especialistas revisam os conteúdos e dão aquelas dicas finais para você ir confiante para buscar a aprovação.

Série de posts traça panorama dos concursos que encerram 2022

Por fim, vamos apresentar uma série de três posts, para traçar um panorama geral dos concursos que irão mobilizar os candidatos em três regiões do Brasil no próximo final de semana. Informações sobre as provas, histórico do certame e a programação das revisões de véspera marcadas para o próximo sábado (10).

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo