,

Ceisc realiza Revisão de Véspera para prova de escrivão da PC-GO

Evento do Ceisc encerra preparação para os candidatos que concorrerão as vagas no certame.

O próximo dia 15 de janeiro (domingo) marca o encerramento de uma maratona de provas que marcou o concurso para renovar o quadro da Polícia Civil do Estado de Goiás, que ao todo oferece mais de 800 vagas em quatro cargos, o que mobilizou os concurseiros na busca pela nomeação em um órgão de segurança.

Concurso foi oficializado no mês de maio

O Instituto AOCP foi oficializado como responsável pelo novo concurso da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). Através do seu diário oficial, o governo goiano publicou o extrato de contrato no dia 21 de junho, especificando as finalidades do certame. Entre elas, a confirmação da seleção de 864 servidores ao todo, sendo 450 Agentes da Polícia Civil, 310 para Escrivão e 44 para Delegado.

Edital foi publicado em agosto

Oficializado no dia 26 de agosto o edital para o concurso da PC-GO. O documento confirmou a oferta de 864 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado de Polícia, com as provas previstas para acontecerem entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023.

Dividido em quatro datas, segundo o edital as provas ficaram dispostas na seguinte forma:

  • Delegado – 4 de dezembro
  • Agente de Polícia – 11 de dezembro
  • Papiloscopista – 08 de janeiro
  • Escrivão – 15 de janeiro

Provas iniciaram em dezembro

O mês de dezembro abriu com a primeira das quatro provas do certame. A avaliação para o cargo de delegado, ocorrida no último dia 4 de dezembro, ofertou 44 vagas para delegado, sendo 42 para ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência. Na sequencia foi a prova para agente de polícia que levou milhares de candidatos aos locais de prova no dia 11 de dezembro, a disputar uma das 450 vagas ofertadas pelo certame.

Assim, dando segmento aos trabalhos, o segundo domingo de 2023 será a vez dos candidatos ao cargo de papiloscopista, prestarem o exame, tendo a sua conclusão no dia 15 de janeiro com o cargo de escrivão.

Ceisc prepara programação especial para o concurso com Revisão de Véspera

Assim como o cargo de Agente de Polícia, novamente o Ceisc terá a sua Revisão de Véspera para prova da Polícia Civil do Estado de Goiás. Desta vez, os candidatos ao cargo de Escrivão terão a oportunidade de revisar os conteúdos que serão cobrados pela banca na prova, tendo assim a oportunidade final de sanar dúvidas e fechar a preparação com um time de professores que são especialistas em aprovação em concursos públicos.

Confira a programação completa:

Revisão de véspera para PC-GO

Assim como outros concursos previstos para o ano que inicia, a prova para a Polícia Civil de Goiás, também é mais uma que terá uma revisão na véspera, marcada para o próximo sábado (14). Com inscrições gratuitas, a atividade abordará os principais conteúdos cobrados pela banca responsável pelo concurso.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo