,

Ceisc inicia Revisão Turbo para o TJ-SP a partir desta segunda-feira!

Segundo edital para o TJ-SP e que contempla vagas para comarcas do interior de São Paulo, terá mais uma edição da Revisão Turbo.

E a última semana do mês promete ser intensa para os concurseiros que estão atrás de uma oportunidade no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Tudo porque no próximo domingo (2), milhares de candidatos deverão comparecer aos locais de prova para disputa de uma das 60 vagas oferecidas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário do TJ-SP.

E como se trata de uma semana decisiva para aqueles que estão há semanas estudando e sonhando com a nomeação em um dos principais tribunais do Brasil, o Ceisc repete a dose e terá uma semana de preparação para a prova que acontece no próximo final de semana, em mais uma edição da Revisão Turbo para o TJ-SP.

Concurso para TJ-SP tem dois editais publicados

Publicado no último dia 3 de fevereiro, o primeiro de dois editais do concurso para o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) que tem a Fundação Vunesp como banca organizadora dos trabalhos, vem com a oferta de 400 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário. O certame vem com a exigência do nível médio para os candidatos, com os aprovados sendo alocados em comarcas da capital e Grande São Paulo.

Segundo edital para Escrevente encerrou inscrições no último dia 5 de maio

O segundo certame para o TJ-SP, que teve o seu edital publicado em 22 de março, terá a oferta de 60 novas vagas para o cargo de Escrevente, contemplando comarcas de cidades do interior de São Paulo. O novo concurso, que também conta com a Fundação Vunesp na condução dos trabalhos, encerrou o seu período para registros no último dia 5 de maio, e as provas segundo o edital, estão marcadas para o dia 2 de julho.

Confira o edital:

Mais de 40 mil inscritos devem comparecer aos locais de prova no próximo domingo (2)

Segundo a Fundação Vunesp, mais de 41 mil inscrições estão aptas a concorrer a uma das 60 vagas destinadas para o cargo de escrevente técnico judiciário. Diferente do primeiro edital, que concentrou o seu quantitativo de vagas para circunscrições judiciárias da capital São Paulo, as oportunidades destinadas neste segundo concurso atendem as comarcas das cidades de Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Osasco, Mogi das Cruzes e Itapecerica da Serra.

Confira a demanda de candidatos inscritos para o TJ-SP

Ceisc terá Revisão Turbo para o TJ-SP

Pensando na aprovação dos concurseiros, que a partir desta segunda-feira (26), uma série de aulas ao vivo, será o ponto de partida para última semana se preparação para a prova que está marcada para o próximo dia 2 de julho, e que promete mobilizar milhares de candidatos até os locais de prova no Estado de São Paulo.

Tudo isso, através de uma super revisão, gratuita e repleta de dicas e macetes incríveis para o concurso do TJ-SP, com a companhia de professores especialistas em aprovação em concursos públicos, e que estão aqui para ser seu guia.

Assista ao vivo em nosso canal do YouTube e receba materiais exclusivos em sua caixa de entrada!

Confira a programação:

Bora se inscrever na Revisão Turbo?

Preparado para estar entre os aprovados? Então aproveita e faz a tua inscrição e vamos juntos atrás da sua nomeação com melhor time de professores que vai te dar as dicas certas para você ser o mais novo Escrevente Técnico Judiciário do TJ-SP!

E ainda dá tempo de buscar a melhor preparação!

Todo dia uma nova oportunidade. Com mais um edital lançado, com provas marcadas para o mês de julho, nós temos o curso certo para você conquistar a tão sonhada nomeação. Acesse agora o nosso site e confira as condições especiais que estamos oferecendo e vamos juntos azular o TJ-SP!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo