,

Cebraspe divulga gabarito oficial das provas objetivas para o TJ-ES!

Banca organizadora disponibilizou o acesso aos resultados preliminares da prova na manhã desta sexta-feira (24).

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (21), no site do Cebraspe a consulta aos gabaritos preliminares e cadernos de provas do concurso para o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES). Ao todo, estão em disputa são 128 vagas imediatas mais a formação de cadastro reserva para cargos de analista e oficial. O certame tem salários iniciais que variam de R$ 6.713,00 a R$ 9.596,81, conforme escolha do candidato a vaga pretendida.

Recursos

Dentro do cronograma que atende o edital do concurso, foi encerrado no final da tarde da última quinta-feira (23) o prazo para a interposição de recursos contra os gabaritos oficiais preliminares divulgados e ao padrão de resposta da prova discursiva. A divulgação dos gabaritos definitivos e o resultado final está marcado para o dia 14 de abril.

Fique atento ao cronograma de atividades do certame!

Estude com a melhor companhia

Você que deseja iniciar uma jornada de sucesso e conquista, rumo a tão sonhada carreira nos tribunais, pode contar com os melhores guias e uma metodologia exclusiva e inovadora, baseada na agilidade, eficiência e segurança que você precisa?

Apresentamos o novo Carreiras Tribunais, o preparatório que trará todo o conhecimento e direcionamento necessários para que possamos buscar sua nomeação, no tribunal brasileiro que você quiser. Vamos juntos?

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo