,

Cebraspe disponibiliza consulta aos locais de prova do INSS

Prova acontece no próximo domingo, dia 27 de novembro, a partir das 14 horas.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, o Cebraspe disponibilizou no início da tarde desta terça-feira (22) a consulta ao local de prova para os candidatos do concurso INSS. As avaliações serão aplicadas no próximo domingo, 27 de novembro, a partir das 14 horas.

No link abaixo, os candidatos podem conferir os locais onde farão a prova objetiva. Vale lembrar que estão em disputa 1.000 vagas imediatas para técnico do seguro social espalhadas por todo o Brasil, onde também haverá a formação de cadastro reserva para 2.373 oportunidades. No total, a seleção registrou 1.023.494 candidatos.

Sobre a prova

As provas objetivas do concurso público do INSS serão aplicadas em diversos municípios do Brasil. O exame terá duração de 3h30 e será composto por questões de Língua Portuguesa, Ética no Serviço Público, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Informática e Raciocínio Lógico-Matemático, além de conhecimentos específicos para temas relacionados a benefícios previdenciários e legislação previdenciária.

Quer assistir a Revisão Turbo para o INSS? Corre que ainda dá tempo!

Se você quer azular INSS, não perca tempo! Acesse já nosso site e se inscreva para Revisão Turbo² e não perca nada nessa reta final de preparação para um dos certames mais aguardados desse ano.  

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo