,

Cebraspe abre consulta a locais de prova do INSS em Guarulhos/SP

Prova acontece no próximo domingo, dia 11 de dezembro.

O Cebraspe, que é a banca organizadora do Concurso INSS 2022, divulgou na manhã dessa segunda-feira (5), os locais de prova para os candidatos da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, que retornam no próximo domingo (11) para realizar a avaliação.

A prova objetiva contará com 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Conhecimentos Específicos, sendo divididas em Língua Portuguesa, Ética no Serviço Público, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Raciocínio Lógico e Noções de Informática.

Confira o cronograma do INSS para cidade de Guarulhos/SP

Prova será aplicada após problemas na distribuição das salas

No último dia 27 de novembro, data prevista para aplicação da prova do INSS, alunos relatam atrasos e complicações na distribuição de candidatos por sala, na cidade de Guarulhos, que fica na região metropolitana de São Paulo, onde estava prevista a aplicação da prova do INSS.

O problema aconteceu na Universidade de Guarulhos por volta de 14h, horário previsto para o inicio das provas, quando os candidatos começaram a relatar problemas na UnG. A numeração das salas havia sido alterada, enquanto outros concorrentes não conseguiam achar o local de prova dentro da unidade.

Com o início das avaliações em todo país, os candidatos da UnG foram alocados no auditório da unidade, onde a organização pediu para que todos aguardassem por orientações. Após uma longa espera, pouco antes do horário previsto para o término das provas, os coordenadores do certame anunciaram o cancelamento dos exames na unidade.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo