0.00
Concursos

Banca divulga vagas e data de inscrição para concurso da Fase

Ao todo, serão 75 vagas em diversas áreas

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (10) a banca Instituto Mais divulgou, em seu site oficial, a relação de vagas e previsão de inscrição para o concurso da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (Fase). Serão, ao todo, 75 vagas distribuídas entre 24 cargos, e a inscrição para o certame está prevista para iniciar na próxima terça-feira (15) através do site oficial da banca, e se encerra no dia 07 de março.

O site da banca também prevê a liberação do edital completo a partir das 10h de amanhã (11).

Veja abaixo a relação de cargos e vagas disponíveis:

Fonte: site IMais

Os postos de Agente Socioeducador e Assistente Administrativo, que concentram a maior quantidade de vagas, serão de nível médio, assim como Almoxarife. As posição de Técnico, além do ensino médio, também preconizam cursos técnicos específicos para suas áreas.

As vagas compreendidas entre os códigos 301 e 315 têm como requisito a formação em nível superior, enquanto a de Motorista prevê ensino fundamental, e Oficial de Manutenção requer o fundamental e curso específico de, no mínimo, 120 horas nas áreas de Pedreiro ou Pintor e/ou Hidráulica e/ou Carpinteiro.


Confira nosso curso!

Que tal começar seu preparo para o concurso da Fase? Confira nosso curso especialmente desenvolvido para Agente Socioeducador, e venha com o Ceisc conquistar sua nomeação!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0