,

Autorizado concurso para o TRT16

Aprovação ocorreu durante sessão realizada na última segunda-feira (20)

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) tem previsão para novo concurso em 2022. Em sessão realizada na última segunda-feira (20) o Pleno do tribunal autorizou a realização do certame para o preenchimento de oito cargos vagos, sendo quatro de Analista Judiciário e outros quatro para Técnico Judiciário.

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação do TRT16 ontem (23) é esclarecido que, mesmo havendo 27 cargos vagos no quadro de servidores do tribunal – em levantamento realizado pela Coordenação de Gestão de Pessoas – o provimento destas vagas ainda carece de autorização de execução orçamentária pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

A partir de agora, será confeccionado o termo de referência com o número de cargos a serem preenchidos, conforme apontamento do CSJT, e colhidas as três propostas necessárias para o processo.

Foto: TRT16/SECOM – Reprodução


Comece já sua jornada rumo aos tribunais regionais do trabalho!

De Norte a Sul, o Ceisc está com você na busca da sua nomeação. Acesse nosso site e confira o TRT Nacional, o novo preparatório que vai te ajudar a conquistar seu lugar em qualquer TRT do Brasil!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content