,

Polícia Federal não tem previsão para novo edital em 2023

Prorrogação de certame de 2021 foi publicado em Diário Oficial no último dia 28 de fevereiro.

Para os concurseiros que aguardam por um novo edital para a Polícia Federal, a espera deve se prolongar por mais um tempo. Mesmo após as sinalizações do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que acenou com a possibilidade de um novo certame para a PF em breve, o órgão ainda segue sem previsão para novo concurso, a informação foi passada para equipe de comunicação do Ceisc, em comunicado oficial no último dia 28 de fevereiro.

Confira o comunicado abaixo:

Recentemente, em declaração ao portal UOL, o Ministro da Justiça reiterou a intenção do presidente Lula de fazer novas contratações para a corporação por meio de mais um certame, o que por hora não deve ocorrer uma vez que o concurso para Polícia Federal de 2021, foi prorrogado por mais seis meses. A publicação foi divulgada no Diário Oficial da União no último dia 28 de fevereiro.  

Último concurso foi realizado em 2021

Organizado pelo Cebraspe, o último certame para a Polícia Federal ofertou 1.500 vagas para as carreiras de delegado (123), agente (893), escrivão (400) e papiloscopista (84).  

A divulgação dos aprovados foi homologada no último dia 16 de setembro, com o prazo de validade do edital sendo valido por seis meses, vencendo em março deste ano. Em caso de prorrogação, o que é um desejo do Ministério da Justiça, o certame ficará vigente até setembro de 2023. 

Comece a sua preparação agora!

O seu sonho é ser servidor da Polícia Federal? Chegou a hora de sair na frente e começar o quanto antes a sua preparação. 

Acesse nosso site e venha conhecer a Metodologia Ceisc com o nosso preparatório para o cargo de Agente Administrativo da PF! 

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

2 respostas

  1. O Concurso que eu estava visando me inscrever perdi a inscrição, para Delegado de Policia SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo