,

Após período de suspensão, concurso para MP-PE de 2018 é retomado

Suspenso por conta da pandemia de Covid-19, concurso retoma validade de edital publicado em 2018.

Uma portaria divulgada na última sexta-feira (26) autorizou a retomada do prazo de validade do concurso para o Ministério Público do Estado de Pernambuco (MP-PE). Segundo o documento publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (29), o retorno da vigência do edital de 2018, que foi suspenso ainda em decorrência da pandemia de Covid-19, terá aplicação retroativa ao dia 1º de abril de 2022. Sendo assim, a partir dessa data, o prazo de validade do concurso MP-PE será retomado.

Confira a portaria publicada em Diário Oficial:

Sobre o concurso para o MP-PE

Ofertando 23 vagas imediatas para os cargos de Analista e Técnico Ministerial e Cadastro de Reserva para as áreas de Serviço Social, Medicina, Arquitetura, Engenharia Civil, Comunicação Social e Informática. Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o certame a época registrou mais de 30 mil inscritos.

Vale lembrar que, mesmo com a retomada das atividades do certame de 2018 ainda não há previsão de um novo edital para o MP-PE, o que deve acontecer somente após o término do chamamento dos aprovados do último concurso.

Você já se imaginou sendo nomeado em algum concurso?

Para você, ser nomeado em algum concurso público parece algo impossível? Nós temos o caminho. Conheça os nossos cursos e prepare-se para azular aquele certame tão sonhado!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo