0.00
Performance de estudo

Como produzir um mapa mental?

Descubra como produzir um mapa mental eficiente para seus estudos. Baixe nosso e-book gratuito e melhore sua produtividade!

Última atualização em 19/02/2024
Compartilhar:

Estabelecer quais métodos de estudo utilizar na sua rotina nem sempre é tarefa fácil, levando em consideração que existem vários deles! Você pode estudar através de videoaulas, resolução de questões, resumos, flashcards e produção de mapas mentais, o novo queridinho dos estudantes.

Os mapas mentais podem ser utilizados como método de estudo ativo, na hora de produzi-los e também como forma de revisar os conteúdos com praticidade, vez que a disposição dos conteúdos facilita a visualização.

Além disso, grande parte dos mapas mentais conta com elementos coloridos e formatos diferentes, o que auxilia muito no processo de memorização! 

Mas e aí, você sabe produzir um mapa mental e sabe dos benefícios que ele pode trazer ao seu estudo? Se não, estamos aqui para te ajudar! Produzimos um e-book gratuito com várias dicas para você mesmo produzir um mapa mental eficiente e de qualidade! Faça o download do e-book aqui! 

Gostou do conteúdo? Fique ligado em nosso blog e nas redes sociais para mais conteúdos gratuitos como esse! 

E se você ainda não conhece nossos cursos, acesse o nosso site e conheça os preparatórios para a 1ª Fase do Exame da OAB. 

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

0