0.00
OAB 1° e 2° fase

Você conhece a Garantia Ceisc?

Conheça a Garantia Ceisc e tenha mais segurança na sua preparação para a OAB

Última atualização em 14/03/2024
Compartilhar:

A Garantia Ceisc busca auxiliar aqueles alunos que estão na espera da publicação do resultado da prova, permitindo que possa dar andamento aos seus estudos, enquanto aguarda a correção dos recursos da prova objetiva ou subjetiva pela banca examinadora.

Isso porque sabemos que para se preparar para uma prova do nível da OAB, e todo o tempo investido é muito importante e pode ser crucial para a sua aprovação. Sendo assim, não podemos ficar esperando até o resultado definitivo para resolver se vamos continuar estudando ou não.

Foi pensando nisso, que oferecemos a Garantia Ceisc, para aqueles alunos que estão aguardando o resultado definitivo da prova de 1ª fase da OAB e já querem iniciar a sua preparação para a 2ª Fase, enquanto aguardam o resultado final da prova objetiva ou então, para aqueles que estão na dúvida se conseguiram a pontuação mínima para a aprovação na prova prático-profissional e já querem retomar os estudos para o repescagem, enquanto esperam o resultado do recurso.

Então, se você está na espera, não perca tempo e inicie desde já a sua preparação!

O que é a Garantia Ceisc?

A Garantia Ceisc é um benefício concedido pelo Ceisc aos alunos que estão ansiosos aguardando o resultado definitivo da prova e já querem se preparar para a próxima etapa, para não perder mais tempo.

Serve tanto para quem está no aguardo do resultado da prova de 1ª fase, quanto para aquele que já está na 2ª fase e espera o resultado final, após o recurso.

Como funciona a Garantia Ceisc?

Os examinandos que aguardam o resultado oficial da sua prova, podem efetuar a sua inscrição em um dos nossos cursos preparatórios para a próxima etapa.

  • Sendo publicado o resultado da 1ª fase, caso não tenha sido aprovado, o aluno envia um e-mail para o setor de atendimento, solicitando o uso da sua garantia e a matrícula será transferida para um dos cursos de 1ª Fase do Exame de Ordem do exame subsequente, mediante o pagamento apenas da diferença.
  • Sendo caso de 2ª fase e no resultado constar aprovado, após o resultado definitivo, o aluno poderá solicitar que a sua matrícula seja transferida para um dos cursos preparatórios para concursos ou cursos de prática jurídica do Ceisc, mediante o pagamento apenas da diferença.

 
00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

Santa Cruz do Sul

 

Rua Senador Pinheiro Machado, 1164 

Centro - CEP: 96810-136
Telefone: (51) 3937-8448

Porto Alegre

 

Rua Giordano Bruno, 327

Rio Branco - CEP: 90420-150

icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon

© 2024 Ceisc. Todos os direitos reservados. Razão social: CEISC CURSOS PREPARATORIOS LTDA. CNPJ: 22.268.951/0001-89


Desenvolvido por

multti