, ,

Semana do Edital dá a largada para o 40°EOU nesta terça!

Evento irá marcar o início das atividades para OAB no Ceisc em 2024.

A primeira semana de 2024, que para muitos marca o começo de mais um ciclo, também é de foco em mais um ano que promete ser intenso para o Ceisc. Quatro dias após a publicação do edital para o 40º Exame de Ordem, o Ceisc dá a largada para o momento mais aguardado pelos bacharéis em Direito, que é o temido Exame da OAB.

Tudo porque a partir desta terça-feira (2) até o dia 10 de janeiro, uma série de aulas gratuitas irá tirar todas as dúvidas sobre mais um certame que chega.

É a Semana do Edital Ceisc, onde o nosso time de professores especialistas em aprovação irá munir você com todas as informações sobre o certame. Para completar, ainda vamos lhe preparar para escolher a sua área de 2ª Fase de forma assertiva.

Sobre o Exame da OAB

Aplicado três vezes ao ano, o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, também conhecido como Exame de Ordem Unificado ou Exame da OAB, é uma avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Direito no Brasil. Nele, os graduados e estudantes de Direito demonstram sua capacitação, conhecimentos e práticas necessárias para o exercício da advocacia.

A prova, além das características citadas, também é uma etapa de provação para os alunos. É um balizador que pode definir os rumos de uma carreira profissional, que para muitos está em compasso de espera entre o período de conclusão da graduação até a aprovação na OAB.

Se inscrevendo agora, você terá gratuitamente à sua disposição:

  • Planner digital 2024 para você organizar seus objetivos
  • Fluxograma do Edital do 40º Exame
  • E-books com conteúdo das aulas e questões
  • Quiz para ajudar você a escolher sua área na prova de 2ª fase
  • Acesso a todas as ferramentas do Banco de Questões Ceisc para resolução das provas anteriores
  • Playlist com 7 aulas de conteúdos imprescindíveis para a prova em até 30 minutos

Para iniciar os trabalhos na Semana do Edital, uma live irá abordar os principais pontos do edital do 40º Exame de Ordem Unificado, que teve a sua publicação na tarde do último dia 29 de dezembro (sexta-feira). A partir das 19h, no canal do Youtube do Ceisc a Professora Fran Kühl e a mentora Júlia Staub, irão apontar os principais pontos do concurso mais aguardado pelos bacharéis em direito do Brasil, que terá a prova da primeira fase na data provável de 24 de março de 2024.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo