,

Reaproveitamento da 1ª fase do 37º EOU começa nesta segunda-feira!

Pedido de reaproveitamento da 1ª Fase do 37º Exame da OAB, vai até o próximo dia 26 de julho, no site da FGV.

A segunda-feira (19) marca uma data importante para os ‘Oabeiros’ que estão em busca da tão sonhada vermelhinha, e que não obtiveram a aprovação na 2ª fase do 37º Exame de Ordem. Está aberto o período de solicitação de reaproveitamento do resultado da primeira fase do 37º EOU. O certame é realizado com a gerência da coordenação nacional do exame da OAB, tendo a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca oficial.

Solicitação de reaproveitamento encerra no próximo dia 26 de junho!

Para os candidatos que pretendem reaproveitar o resultado da 1ª Fase do 37º Exame da OAB, o período para solicitações inicia no próximo dia 19 de junho, a partir das 14h. O término dos pedidos se encerra às 17h do dia 26 de junho.

O candidato que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do 37º Exame deverá, exclusivamente via internet, no endereço da FGV Conhecimento, acessar o link de inscrição que será disponibilizado na página do Exame em curso e, após o preenchimento das informações, imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente no valor de R$ 147,50.

Poderão utilizar o reaproveitamento os candidatos aprovados na 1ª fase do 37º Exame de Ordem Unificado que tenham sido reprovados, ausentes ou eliminados na 2ª fase do 37º Exame de Ordem.

Confira o edital complementar:

Vale lembrar que a aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Prepare-se com os melhores

Nossos preparatórios para OAB contam com videoaulas atualizadas, cronograma e planner de estudos, resolução de questões, materiais de apoio e muito mais! Quer saber mais? Acesse nosso site e confira!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo