,

Reabertas as inscrições para reaproveitamento da 1ª fase do 38º EOU

Prazo inicia nesta sexta-feira (17) e vai até o próximo dia 20 de novembro.

Em razão das adversidades climáticas que têm atingido diversas cidades do país, o Conselho Federal da OAB, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Comissão Nacional de Exame de Ordem comunicam aos candidatos a reabertura do período de inscrição referente ao reaproveitamento da 1ª fase do 38º Exame de Ordem Unificado para a realização da prova de 2ª fase do 39º EOU. 

A reabertura terá início a partir das 14h desta sexta-feira (17) e vai até as 18h de 20 de novembro de 2023. O candidato que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do 38º Exame deverá, exclusivamente via internet, no endereço da FGV Conhecimento, acessar o link de inscrição disponibilizado na página do Exame em curso e, após o preenchimento das informações, imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente no valor de R$ 147,50.

Poderão utilizar o reaproveitamento os candidatos aprovados na 1ª fase do 38º Exame de Ordem Unificado que tenham sido reprovados, ausentes ou eliminados na 2ª fase do 38º Exame de Ordem.

Dessa forma, considera-se reaberto, também, no mesmo período, o prazo para os pedidos de isenções da taxa de pagamento da inscrição e para os pedidos de atendimento especializado. Ratifica-se a manutenção de todos os demais prazos conforme disposto no Edital Complementar, sem prorrogação. 

Confira o edital complementar:

Prepare-se com os melhores

Nossos preparatórios para OAB contam com videoaulas atualizadas, cronograma e planner de estudos, resolução de questões, materiais de apoio e muito mais! Quer saber mais? Acesse nosso site e confira!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo