,

Comunicado informa alterações em locais de prova em São Paulo/SP

Fique atento às alterações nos locais de prova em São Paulo! Leia o comunicado da FGV.

Para os candidatos que irão prestar o 37° Exame de Ordem no próximo domingo (26) em São Paulo, muita atenção! Tudo porque no final da manhã desta sexta-feira (24), a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, em atuação conjunta com a Comissão de Exame de Ordem da OAB/SP, emitiu um comunicado informando sobre alterações em alguns locais de prova para o próximo domingo.

A mudança ocorre por conta da realização do evento “Pipoca da Rainha” na capital paulista, o que acarretará numa grande movimentação de pessoas próximo ao local de provas anteriormente escolhido para a realização da 1ª fase do Exame de Ordem. A fim de evitar possíveis transtornos, a OAB e a FGV, entenderam que seria necessária mudança dos locais de prova.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Consulta a local de prova

No próximo domingo (26), milhares de bacharéis em Direito do Brasil, devem prestar o 37º Exame de Ordem, que terá início a sua primeira fase. Assim, desde a última sexta-feira (17) já está disponível a consulta ao local de prova para os candidatos do certame que é o mais aguardado pelos advogados que tem o sonho de conquistar a carteira da OAB.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo