0.00
OAB 1° e 2° fase

Conheça o Manual de Direito Penal do Professor Nidal Ahmad

Última atualização em 20/02/2024
Compartilhar:

No dia 10 de dezembro de 2021, foi lançado o Manual de Direito Penal – parte geraldo Professor Nidal Ahmad, pela Editora Juspodivm.

Mestre e Especialista em Direito, o Professor Nidal atua no Ceisc não apenas como fundador mas também leciona Direito Penal e Processo Penal nos cursos preparatórios para o Exame de Ordem, concursos públicos, pós-graduação e prática jurídica. Como autor, está em sua 7ª edição do Vade Mecum Penal, carinhosamente apelidado de Vade Missioneiro, e na 3ª edição do livro Direito Penal – Teoria e Prática.

Nesta obra, a Juspodivm foi escolhida para dar seguimento ao seu trabalho como doutrinador e referência na área criminalista, tendo em vista a extrema relevância e competência da editora dentro do Direito.

Com uma linguagem didática e objetiva, o Manual alia aspectos teóricos e práticos do Direito Penal e os vincula com as posições adotadas pelos Tribunais Superiores, fazendo uso, quando necessário, de quadros esquemáticos para facilitar a compreensão. Destaca de forma imparcial as divergências doutrinárias, citando renomados doutrinadores, e observando como várias bancas têm cobrado os temas abordados em provas de concursos públicos.

Pelas próprias palavras do Mestre Nidal, o Manual, “muito além de referência bibliográfica para alunos da graduação, serve de base para aqueles que estudam em busca da aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e concursos públicos, bem como fonte de pesquisa para aqueles que atuam na advocacia criminal. […] Trata-se de um livro fruto de muitos anos de estudo, dedicação e experiência na docência e na atividade diária no Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Onde comprar?

O Manual de Direito Penal está disponível no site da Editora Juspodivm: Acesse aqui!

00

Fale com a gente

Converse com a equipe de Vendas Ceisc pelo Whatsapp ou então tire suas dúvidas com o Atendimento Ceisc pelo e-mail para atendimento@ceisc.com.br

logo-ceisc

Aplicativo Ceisc 

android
ios
Quem somos

Assine nossa newsletter

Ao enviar, você concorda com as Políticas de Privacidade e em receber comunicações do Ceisc. 

Santa Cruz do Sul

 

Rua Senador Pinheiro Machado, 1164 

Centro - CEP: 96810-136
Telefone: (51) 3937-8448

Porto Alegre

 

Rua Giordano Bruno, 327

Rio Branco - CEP: 90420-150

icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon

© 2024 Ceisc. Todos os direitos reservados. Razão social: CEISC CURSOS PREPARATORIOS LTDA. CNPJ: 22.268.951/0001-89


Desenvolvido por

multti