,

Desafio OAB 7 Dias abre a preparação final da 1ª Fase!

Atividade marca abertura da reta final de preparação para 1ª Fase da OAB.

A segunda semana de fevereiro dá início a reta final de preparação para os futuros advogados que no próximo dia 26, começam a sua jornada rumo a conquista da tão sonhada ‘vermelhinha’ com a 1ª Fase do 37º Exame da OAB. Com uma série de eventos e atividades voltadas para a primeira parte do exame da ordem, a semana será marcada pelo Desafio OAB 7 Dias, que é um aquece para a Revisão Turbo que marca as duas últimas semanas de preparação antes da prova.

Funciona assim: Durante esta semana, os alunos serão convidados a testar os seus conhecimentos de forma prática, com nosso super cronograma de questões exclusivo, treinando diariamente nas diferentes matérias da prova. E tudo isso com a correção em vídeo, tendo as dicas dos professores que são especialistas em aprovação no Exame da OAB.

ATENÇÃO: As lives acontecem nos perfis pessoais dos professores no Instagram!

Confira abaixo a programação completa:

Não tenho conta no Instagram, e agora?

Se você não tem conta no Instagram, não se preocupe! Na próxima semana começa a Revisão Turbo para a 1ª Fase do 37º Exame da OAB, que entre os dias 13 e 26 de fevereiro (data da prova) irá perpassar por todos os conteúdos que são comuns ao certame da primeira fase. Ao todo, serão duas semanas de aulas abertas, transmitidas ao vivo pelo Youtube através do canal do Ceisc, e que contemplará os principais temas com a prática de simulados, mentorias e resolução de questões. Com inscrições abertas, os alunos terão acesso a materiais gratuitos para turbinar o conhecimento na semanas que antecedem a prova.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

10 respostas

  1. Boa iniciativa social do ceisc . Num país onde o índice de desemprego é alarmante , conseguir pagar cursinho fica difícil. Muito triste ver que existem pessoas que se deliciam (enriquecem) com o desespero de outras não abastadas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo