Por que escolher Administrativo na 2ª Fase da OAB?

Escolher Direito Administrativo é optar por uma área com uma carga de conteúdo relativamente curta em relação às outras.

Trata-se de uma matéria com legislação esparsa bem delimitada e com aplicação específica a cada caso. O conteúdo de direito material é separado em eixos específicos e nós indicamos para você quais as leis estão ligadas a esse conteúdo.

Temos Vade Mecum próprio e específico para 2ª Fase e se você quiser pode adquirir nossas etiquetas também, para marcar o Vade Mecum de forma estratégica, separando ele por cores, o que facilita na hora de encontrar a legislação.

Além disso, são poucas as peças que podem ser cobradas, há modelos de elaboração muito parecidos. Até hoje a banca cobrou apenas 8 peças, sendo que destas 8, 4 possuem a mesma estrutura, que é de uma petição inicial. Isso facilita a estruturação pelo aluno, principalmente, se munido de um estudo sistematizado, com simulados e auxílio dos seus professores.

Aliás, não se preocupe se você tiver alguma dificuldade com estruturação de peças ou desenvolvimento de escrita para as teses e questões, no curso ensinaremos o conteúdo do zero. Possuímos um método único de estudos, desenvolvido pelos nossos professores para tornar sua trajetória dentro do curso mais completa e lhe guiar rumo à aprovação.

Ademais, o estudo na 2ª fase administrativa é aproveitado para quem está se preparando para concursos públicos e para advogar com direito público, pois estudaremos os conteúdos de direito administrativo material e processual.

Venha fazer parte do Time Administrativo do Ceisc, venha acompanhar o nosso trio!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo