,

Conselho Federal explica as novas áreas do Exame de Ordem

Exame de Ordem: saiba tudo sobre as novas áreas do exame da OAB e esteja preparado para enfrentar essa etapa crucial da sua carreira.

Com a nova formatação do Exame de Ordem que será inaugurada no 38º Exame, incluindo as áreas de Direito Eleitoral, Financeiro e Previdenciário, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) explicou, em sessão realizada hoje (21) como serão aplicadas as novas matérias.

Como serão incluídas as novas disciplinas

A partir do próximo Exame (38) a prova terá uma questão a menos para as áreas de Direito Administrativo, Civil, Processo Civil, do Trabalho, Constitucional e Empresarial, que serão remanejadas para as novatas.

O número total de questões da prova (80) permanece inalterado.

O presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem do Conselho Federal, Marco Aurélio de Lima Choy, destaca que “o Exame de Ordem tem de refletir as demandas atuais do exercício da advocacia” e que “há uma necessidade constante de atualização da prova em relação aos conteúdos desenvolvidos nas faculdades de Direito e sua observância no âmbito das Diretrizes Curriculares Nacionais”.

E nós já temos tudo preparado para você!

O Ceisc conta com o time que mais aprova no Brasil, e nós já temos tudo preparado para que você mande bem nas novas disciplinas do Exame 38. Acesse já nosso site e venha conquistar com a gente a sua vermelhinha!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Pular para o conteúdo